quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ciclo vicioso

Aqui... De volta ao mesmo ponto, tudo parece tão igual!
Nadando contra a correnteza...
Qualquer avanço, por menor que seja, requer um esforço "sobrehumano", e os resultados são tão fugazes, ou nem existem, o que é mais comum!
Sei que o problema está em mim...
A vida é a mesma para todos; certo, passamos por situações diferentes, mas todos passamos. Por que eu travo, não avanço, tenho a sensação de retroceder, embora não creia em "desaprender" (para frente e para o alto!).

Alguém arrisca? Porque minhas teorias já estão gastas... E minhas tentativas já não são mais creditadas! Quem sabe, até por mim...
Não levam mais a sério minhas iniciativas... "Ah ali? A Maria-larga-tudo-pela-metade!!! Confia, não..." É, e se eu fosse você, não confiava mesmo! Vai que..

Um comentário:

  1. Eu confio em você! Não por ser a única amiga que tenho, mas por que sei que se não faz as coisas, ou se não termina elas, você tem motivos...
    Agora, pára de andar encurvada, chorar pelos cantos e sorria!
    A vida é mais que tentar... É luta constante pra chegar a algum lugar...
    A vida não nos leva, nós a conduzimos...
    Respira fundo e corre atrás do teu futuro... Que não é a porra de uma química industrial, é fato...
    Só não pára!
    Anda, te esforça e até corre... Mas não pare nunca!

    ResponderExcluir