quinta-feira, 25 de março de 2010

Eu me amo e é recíproco!

O passado deve servir de base para a construção do presente.
E não de amarras, nos impedindo de seguir em frente!

Quero a intensidade de cada segundo que o hoje pode me proporcionar!
Logo, tenho certeza de que nada é mais importante do que o AGORA, responsável pelo amanhã: feliz ou infeliz, que me orgulhará ou fará andar cabisbaixo...

Ame com tudo que tem!
Porém, não esqueça que o primeiro amor tem que ser aquele que cultivamos para o ser mais próximo de nós mesmos: nós próprios!

Nós só podemos oferecer aquilo que temos...
Um ser que NÃO se ama, como poderá ser capaz de levar amor aos outros???

Portanto, que nossa primeira prática de amar seja o amor-próprio!

Não esse amor egoísta que só nos faz enxergar nosso mundinho e torná-lo medíocre pela falta de um ideal maior...

Mas sim, esse amor que nos insere na natureza, no amor divino, nos torna irmãos do nosso próximo e, sobretudo, nos faz crer que nascemos com todas as potencialidades de sermos felizes!

A felicidade é uma decisão, apesar das circunstâncias da vida: decida sê-lo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário