domingo, 28 de março de 2010

"Quero me encontrar, mas não sei onde estou..."

Já tentei responder bonito...
Atenta à concordância nominal e verbal, acentuação gráfica, regência, uso ou não uso da crase...
(Ai, meu Deus! Todos vão ver!!!)
Mas, hoje... Hoje resolvi ser eu de cara lavada com água e sabão apenas... Goste quem gostar!
Nada de negrito, espaçamentos demais ou aspas que tomam o espaço da minha alma aqui...

Sinto saudades!
Saudades de poder sonhar livremente...
De acreditar que os sonhos REALMENTE não são só sonhos...
Saudades de me sentir uma princesa... E acreditar que príncipes ainda existem (e que eles se interessariam por mim... um apenas, talvez...)
De não fingir que está tudo bem, quando na verdade, gostaria de fugir, às vezes...
Do meu rosto... (cuide bem do seu! Você não sabe o quanto passamos a valorizá-lo quando temos algum problema... Aliás, em qualquer parte do nosso corpo! Amemo-nos a nós mesmos sem precisar que a vida nos machuque antes...)
Do meu raciocínio sagaz, ágil, ininterrupto que hoje se converteu em raros, por isso mesmo, valiosíssimos momentos de "inspiração"...

Sim, tb sinto saudades de muitas pessoas, as quais machuquei nessa minha caminhada... (Pudesse voltar atrás...) Mas, tenham certeza: de ninguém sinto mais falta do que de mim mesma, que eu não sei onde deixei, ou para aonde está indo por essa estrada...

Um comentário: